Caminhoneira parada por Maraísa diz que adesivo em caminhão foi forma de levar Marília ‘para todos os cantos’

Imagem na carroceria fez com que veículo fosse parado pela cantora no sábado (30), em Campinas (SP). Sertaneja se emocionou ao ver o rosto da amiga e garantiu que vai mostrar homenagem à mãe de Mendonça

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução/Instagram/Fernando Mocó

Além de carregar Marília Mendonça no coração, a caminhoneira Laís Pedroso, de 29 anos, escolheu adesivar a carroceria do próprio caminhão com o rosto da cantora como uma forma de levá-la a “todos os cantos”. A homenagem fez com que o veículo fosse parado por uma admiradora inusitada no sábado (30), em Campinas (SP): a cantora Maraisa, da dupla com Maiara.

“Quando ela [Marília] faleceu, teve bastante homenagem e eu já queria adesivar o meu baú. Aí fiquei pensando que essa seria uma linda homenagem, até porque era a Marília por ‘Todos os Cantos’, né? De certa forma, eu carrego ela por todos os cantos onde passo”, conta Laís.

Vídeos do encontro da sertaneja com a caminhoneira foram publicados no Instagram do empresário Fernando Mocó, namorado da cantora (assista acima). Ainda emocionada, Laís relatou ao g1 que a ação de Maraisa a deixou em “estado de choque”, e que conhecer a cantora era um sonho antigo.

“Ela falou: ‘eu vou mandar pra tia Ruth [mãe da Marília]’. E eu até agora ainda não tô acreditando. Eu estava tão emocionada que não sei nem se agradeci ela por ter parado. Porque não é qualquer artista que faz o que ela fez. Eu já era fã, e fiquei muito mais fã porque foi uma atitude sensacional”.

Encontro emocionante

No sábado (30), Maraisa se emocionou ao ver uma carroceria que estampava o rosto de Marília Mendonça e pediu que o caminhão com a homenagem parasse na estrada.

“Estou desacreditada! Fiquei muito feliz! A Maraisa viu minha homenagem para a nossa rainha. Tô achando que foi sonho. Foi maravilhoso, eu estou em choque, sem acreditar. Estou até me beliscando”, comentou Laís, em seu perfil no Instagram, ao falar do encontro com a sertaneja.

Trabalhando na estrada há dois anos, a caminhoneira de Cajamar (SP) explicou que é comum muitas pessoas tirarem fotos e buzinarem devido à homenagem para Marília. Mas desta vez foi diferente.

“O carro pareou do meu lado, uma moça abriu o vidro e me mostrou um crachá. Quando abri a janela e olhei, a Maraisa deitou no banco da frente e eu fiquei em choque. Ela falou que achou lindo, que tinha amado a homenagem e me mandou um beijo”, contou Laís.

Legado

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em uma queda de avião, em novembro de 2021. Na época, ela estava prestes a sair em turnê com Maiara e Maraisa, duas de suas maiores amigas.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

Fonte: G1

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS