BAND FM CAMPOS

‘Briga de marido e mulher, vocês não deviam se meter’, diz homem preso por agredir companheira no Novo Jockey

A vítima ainda teria dito que tiveram uma discussão por conta de ciúmes, pois seu companheiro estaria vivendo um relacionamento extraconjugal

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como D. dos S., de 27 anos, foi detido por Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Campos em conjunto com Policiais Militares da Patrulha Maria da Penha, suspeito de lesão corporal contra a companheira, nesta segunda-feira (16), nas Casinhas do Novo Jóquei, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima de 28 anos, compareceu para atendimento especializado na DEAM, apresentando um ferimento em seu nariz, pois teria levado um soco no rosto. Ela teria informado que tem uma união estável com o autor há 02 anos e com ele tem um filho de 1 ano.

A vítima ainda teria dito que, estavam em sua residência, quando tiveram uma discussão por conta de ciúmes, pois seu companheiro estaria vivendo um relacionamento extraconjugal, onde ela propôs o término, mas ele não aceitou e proferiu um soco em seu rosto, jogou um celular em seu braço e a pegou pelo pescoço, a enforcando.

A mulher teria dito ao homem que sairia para fazer as entregas e que voltaria pra casa, mesmo com o nariz sangrando bastante. Nesse momento, a vítima teria embarcado em sua bicicleta e ido até a delegacia solicitar socorro.

Uma equipe de policiais civis procedeu até a casa do casal, para tentar localizar o suspeito, sendo solicitado apoio da Patrulha Maria da Penha, pois a localidade é controlada por uma facção criminosa de narcotraficantes e o autor possuiu anotação por tráfico de drogas.

Ao chegarem na casa do casal, o autor tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, sendo alcançado pelos policiais, momento em que lhe foi dada voz de prisão. No caminho para a delegacia, o homem teria dito aos agentes que “Isso é briga de marido e mulher, vocês não deviam se meter!”.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS