A dupla de zaga titular do Fluminense treinou normalmente nesta quarta-feira (1). Nino e Felipe Melo, que chegaram a ser dúvida para a final da Libertadores, no próximo sábado (4), às 17h, contra o Boca Juniors, no Maracanã, têm tudo para estarem à disposição do treinador Fernando Diniz.
Nino havia sofrido um entorse no joelho esquerdo, quando estava na seleção brasileira, na última Data Fifa. O zagueiro não chegou a entrar em campo, mas se lesionou no treino e virou dúvida para a decisão. Nos últimos dias, o capitão do Tricolor fez trabalho intensivo e conseguiu se recuperar a tempo.
Já Felipe Melo preocupava por dores musculares na perna esquerda. Ele chegou a ser substituído na primeira etapa do duelo com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, há cerca de uma semana. Entretanto, se recuperou e também poderá estar na decisão.
Os jogadores que viajaram a Salvador para enfrentar o Bahia, na terça-feira (31), chegaram de manhã ao Rio de Janeiro e não participaram da atividade desta quarta (1). Com reservas em Salvador, o Flu foi derrotado por 1 a 0, e chegou ao 13º jogo seguido sem vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Dia