Joelma passou por momentos delicados na carreira por dois anos, por conta de problemas de saúde, e agora está de volta com tudo! Na última semana a cantora fez um megashow em Belém, no Pará, para gravar a terceira parte do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil” e tem visto o seu hit “Voando pro Pará” tomar as redes sociais. Com a agenda lotada mais uma vez, nem sobra tempo para namoro.
“Estou quatro anos ou mais sem beijar na boca. Estou focada no que eu estou fazendo, estou sendo muito abençoada. Para ter um relacionamento você tem que ter tempo”, contou ela em entrevista ao Domingo Espetacular no último dia 26.
Questionada sobre o que um homem precisaria ter para conquistá-la, a cantora disse ser exigente: “Para me conquistar tem que ser sincero. Não aceito menos do que um amor de alma. De corpo eu não quero”, disse com risadas.
Joelma pensou em desistir da carreira por conta dos problemas de saúde, mas foi depois de uma ação dos fãs que ela decidiu voltar atrás e recomeçar. A artista enfrentou a Covid-19 por várias vezes em dois anos e foi diagnosticada com sinusite bacteriana, chegando a precisar cancelar vários shows.
“Eu acabei de sair de uma vitória grande na minha saúde. Fiquei dois anos com Covid e sequelas da doença. Agora chegamos na virada de chave, descobriram qual era o problema e minha vida mudou da água para o vinho”, conta ela.
Hit do momento
Sobre a popularização de “Voando pro Pará”, a cantora contou ao Extra que está surpresa com tanto carinho que vem recebendo nas redes sociais e nas ruas. No TikTok, a hashtag #euvoutomarumtacaca soma mais de 164 milhões de visualizações. Na rede social de vídeos, a música se tornou viral e tem feito todo mundo entrar na roda. De criança dançando a coreografia e interpretando pequenas cenas, passando por MC Poze do Rodo cantando o hino paraense (primeiro, por meio de inteligência artificial, em criação feita por fãs, e depois de verdade, num camarim) e papagaio se esgoelando entoando os versos contagiantes, e chegando a Christian Chávez, do RBD, que puxou o refrão no palco dos shows recentes que fez no Rio e em São Paulo.
— “Voando pro Pará” foi minha primeira canção trabalhada na carreira solo, em 2016. Acho que as pessoas gostam porque tem uma batida cheia de energia, uma força, sabe? E o tacacá gerou curiosidade. Muita gente não sabia o que era. Aliás, muita gente ainda não conhece o Pará e as tantas coisas incríveis que temos lá — analisa a cantora, empolgada: — Estou na minha melhor fase na carreira. Sou só gratidão!
Fonte: Extra