Lançado em 1° de novembro de 2023 pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes, o call center tem garantido qualidade no serviço de iluminação pública e agilidade no atendimento às demandas da população. Desde o lançamento, até o dia 18 de janeiro, foram realizados 10 mil atendimentos, entre instalação, reparos, reposição, troca de material (manutenção), dentre outros.
Segundo o subsecretário de Iluminação Pública, Diego Dias, essas foram as principais solicitações feitas pelos campistas nesse período. Entre os bairros com maior número de ocorrências estão Tócos, Goitacazes, Santo Eduardo, Dores de Macabu e Quilombo.
Diego disse que o número do call center, disponibilizado por uma empresa prestadora de serviços, é o (22) 3211-0790, que funciona por meio de chamada de telefone em horário comercial, das 8h às 17h, ou por WhatsApp, durante 24 horas. “O retorno ao usuário, que recebe um número de protocolo, ocorre somente em horário comercial”, explicou.
Ele disse, ainda, que, após receber a ligação do usuário, o sistema de monitoramento informa ao caminhão mais perto do ponto solicitado para que ele possa ir ao local e realizar o atendimento.
“Estamos tendo um retorno muito positivo”, afirmou o subsecretário, ressaltando que o município continuará investindo em tecnologia, avançando com planejamento e muito trabalho.
Fonte: Ascom Campos