A Câmara Municipal de Campos entrou em recesso parlamentar e retornará a realizar suas sessões após o período de Carnaval, que neste ano cairá no meio do mês de fevereiro, marcado para os dias 10, 11, 12 e 13.
Por meio de suas redes sociais, o presidente da Casa de Leis, Marquinho Bacellar (Solidariedade), ressaltou os trabalhos realizados nesta semana, principalmente em relação a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024, que aconteceu na última quarta-feira (24).
“Semana de muito trabalho, muito corrida, muito conturbada, mas no fim quem ganhou foi a população com a nossa luta, dos vereadores de oposição, com o entendimento do prefeito”, comentou.
Marquinho ainda ressaltou que, apesar do recesso, as portas da Câmara seguem abertas para a população. “Você que tiver sua denúncia, traga para a gente. Nosso gabinete segue de portas abertas. Iniciaremos uma semana com muito trabalho, mesmo sem as sessões legislativas, teremos mais focos para atender as demandas da população, seguiremos fiscalizando nas ruas”, completou.