BAND FM CAMPOS

‘Meu filho me excluiu’, diz Garotinho após Thiago Ferrugem assumir PL em Campos

Segundo o patriarca, Wladimir teria acertado como o senador Flávio Bolsonaro (PL) que o partido ficaria em seu comando no município

Por Lyandra Alves

Foto: Reprodução

O anúncio de que o ex-vereador Thiago Ferrugem assumiu a presidência do diretório do Partido Liberal (PL) em Campos dos Goytacazes (PL), neste sábado (9), parece ter causado desconforto na família Garotinho.

O patriarca do clã, o ex-governador fluminense Anthony Garotinho, publicou um vídeo em um grupo de WhatsApp intitulado ‘OPINIÃO GAROTINHO’ onde se diz surpreso ao ser “mais uma vez” excluído da participação política de Campos por seu filho, o atual prefeito da cidade, Wladimir (PP).

“Há um provérbio que diz que a soberba precede a ruína. Não é a primeira vez que ele não me ouve e que vai acabar tendo problemas”, afirmou.

Segundo Garotinho, Wladimir teria acertado como o senador Flávio Bolsonaro (PL) que o partido em Campos ficaria em seu comando e que ele iria escolher os membros da executiva.

Na última semana, Wladimir se encontrou em Brasília com Flávio. Na ocasião, além de anunciar a destinação de emenda parlamentar para Campos, o filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro também afirmou que a sigla à qual ele é filiado estaria “nas mãos” do prefeito do município.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS