BAND FM CAMPOS

Presidente Marquinho leva alpiste para sessão e critica Wladimir

Estrada dos Ceramistas também foi centro do debate

Por Lyandra Alves

Foto: Reprodução/TVCâmara

A sessão ordinária desta quarta-feira (17) na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes (RJ) foi marcada por trocas de farpas entre a base e a oposição ao Governo Wladimir Garotinho.

Ao utilizar a tribuna, o presidente da Casa, Marquinho Bacellar (União), levou um pacote de alpiste, fazendo referência aos debates da última sessão, realizada nesta terça-feira (16), em relação às críticas ao atraso na entrega das obras da Estrada dos Ceramistas.

“O problema de Campos hoje é o Governador, a Estrada dos Ceramistas e outras estradas. Não é mais o leite especial, não é mais a falta de fralda, não é a falta de medicamento, não é a corrupção dos RPA’s fantasmas da saúde. O problema de Campos todo é Cláudio Castro. E se tá deixando de ajudar, vamos cobrar. Mas e nosso que foi dentro de casa, que foi eleito aqui pela a gente, não merece ser cobrado não, ou se cobrar vai perder alpiste”, declarou Marquinho.

O chefe do legislativo foi respondido pelo líder do governo na Câmara, o vereador Juninho Virgílio (Podemos). “Traz um pacote de milho da próxima vez. Quer dizer que nós estamos traindo Cláudio Castro porque estamos no nosso direito de cobrar do governador uma solução para uma estrada que a obra está parada”.

Marquinho, por sua vez, respondeu Juninho afirmando que se está havendo problemas nas obras do estado e com as verbas federais atrasadas para o pagamento dos professores, a culpa é do prefeito. “O dinheiro pode está vindo de marte, mas quem administra é o prefeito. Se ele está vendo que a obra está parada e está em passos lentos, ia lá no Palácio e sentava com o governador para resolver, mas ele só quer resolver o dinheiro dele”.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS