Ed Motta está enfrentando problemas de saúde e, por esta razão, precisou desmarcar sua turnê europeia que aconteceria em junho e julho deste ano. O comunicado foi compartilhado nas redes sociais do cantor, mas, de acordo com sua agência, ele prefere não dar mais detalhes sobre seu estado no momento.
“Ed não deseja dar mais detalhes de sua saúde no momento. Por favor, respeitem”, pediu a Humanest.
O comunicado em inglês informa que o músico “não pode realizar voos de longa distância” e reforça que apenas as apresentações marcadas para acontecerem na Europa estão canceladas. Ed seguirá a agenda de shows no Brasil. No próximo dia 16 de maio, o cantor se apresenta no Sesc Araraquara, em São Paulo.
“Aos amigos e fãs de Ed Motta: lamentamos informar que, devido a problemas de saúde do artista, ele não pode realizar voos de longa distância. Como resultado, a turnê europeia prevista para junho e julho deste ano foi cancelada por motivos médicos. No entanto, Ed continuará com suas apresentações programadas no Brasil. Ed gostaria de expressar sua gratidão pelo amor, apoio e orações que recebeu de seus fãs. Pedimos gentilmente por sua compreensão e respeito durante este momento difícil”, diz a nota.
No início da tarde desta terça-feira, dia 7, o músico abriu uma live no Instagram e falou mais um pouco sobre sua situação. Na ocasião, ele contou que tranquilizou fãs que perguntavam bem preocupados como ele estava: “Está tudo bem. Tem peça quebrada dentro da máquina que tem que consertar e eu não vou poder fazer qualquer coisa. Vou me cuidar legal, estou fazendo já. Alimentação, não sei o que… Não se preocupem. Estou bebendo um monte de chá, fazendo dieta e esteira”.
Em outro momento da live, o cantor pediu para que não falassem que ele está doente e completou, sem dar nomes ao que enfrenta no momento: “Eu estou com uma condição, dá maior ‘medão’. Tive que cancelar um monte de coisa”.
Fonte: Extra