BAND FM CAMPOS

Jornalista e publicitário Maurício Nani morre aos 60 anos, em Campos

Ele deixa esposa e dois filhos

Por Daniel Carlos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta sexta-feira (21), em Campos dos Goytacazes, o jornalista e publicitário Maurício Nani Beyruth, aos 60 anos. De acordo com as primeiras informações, o profissional não teria se sentido bem durante a madrugada, e após um mal súbito, veio a falecer.

Maurício deixa esposa e dois filhos. O velório começou ao meio-dia, no cemitério Campo da Paz e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h.

Com mais de 40 anos dedicados ao jornalismo e à publicidade, Maurício Nani teve uma carreira profissional de sucesso. Nos anos 1980, atuou como repórter na extinta Rede Manchete, no Rio de Janeiro. Ele também teve uma passagem de destaque na extinta TV Norte Fluminense, em Campos.

Além disso, Maurício fundou a VCE Produtora, responsável por importantes peças publicitárias e campanhas eleitorais. Nos últimos anos, ele estava atuando como freelancer na área de comunicação e assessoria.

A Associação de Imprensa Campista (AIC) divulgou uma nota de pesar. Confira:

“A Associação de Imprensa Campista registra, com profundo pesar, o falecimento do estimado jornalista e publicitário Maurício Nani. Sua partida deixa uma lacuna imensa na comunicação, área na qual ele dedicou sua vida com paixão e comprometimento. Nani era mais do que um profissional brilhante; ele era uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado. Sua habilidade única de contar histórias e sua visão inovadora na publicidade deixaram uma marca indelével em nossa região. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de Nani. Que encontrem conforto nas memórias e no legado que ele deixou.”

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS