Homem acusado de agredir e ameaçar suas ex-companheiras é preso em Guarus

Segundo a polícia, uma das vítimas procurou a DEAM relatando que o suspeito estava a ameaçando de morte; o acusado também responde por crimes de violência doméstica cometidos contra uma outra mulher

Por Daniel Carlos

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta (01), contra um homem acusado de agredir e ameaçar as suas ex-companheiras. A prisão ocorreu no bairro Presidente Vargas, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes.

Segundo a polícia, uma das vítimas procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos) no dia 22 de julho, relatando que seu ex-marido estava a ameaçando de morte por não aceitar que ela iniciasse um novo relacionamento.

A corporação informou ainda que a mulher já havia feito registros anteriores e que o suspeito também responde por crimes de violência doméstica cometidos contra uma outra vítima.

Em razão do comportamento agressivo, ameaçador e violento contra suas ex-mulheres, o Ministério Público requereu a prisão preventiva do homem.

Após trabalho de inteligência e monitoramento, policiais da DEAM localizaram o acusado e cumpriram o mandado de prisão preventiva baseado nas penas dos Artigos 147 (Ameaça) e 129, §13 (Lesão Corporal), todos do Código Penal Brasileiro (CPB), com atribuição da Lei 11.340/06 – “Lei Maria da Penha”.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS