BAND FM CAMPOS

Homem é assassinado e mulher fica ferida em tiroteio no Jardim Carioca, em Campos

A investigação está sob a responsabilidade da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus)

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (27), um homem foi morto e uma mulher ficou ferida após um tiroteio na Rua Bartolomeu Lisandro, no bairro Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes (RJ). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu entre 2h e 4h da manhã. A investigação está sob a responsabilidade da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

O homem, de 38 anos, foi encontrado pelos policiais caído em frente a um quiosque, com várias perfurações de projéteis de arma de fogo. O local estava deserto no momento da chegada das equipes de segurança, e não foi possível obter informações de testemunhas no instante do crime.

O perito recolheu três projéteis de arma de fogo e quatro estojos de calibre .380 na cena. O local possui câmeras de segurança, mas a polícia ainda não confirmou se os equipamentos estavam funcionando no momento do crime.

Além do homem, uma mulher de 22 anos também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) com um ferimento na coxa direita. Após ser atendida, ela deixou o hospital sem que os policiais conseguissem falar com ela. Ela já prestou depoimento sobre o ocorrido, mas as circunstâncias em que foi atingida ainda não foram completamente esclarecidas.

A polícia ainda investiga a motivação do crime, que até o momento é desconhecida. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal provocada por projétil de arma de fogo, conforme previsto nos artigos 121 e 129 do Código Penal. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada através do Disque Denúncia (2253-1177) ou diretamente à 146ª DP.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS