BAND FM CAMPOS

Homem é preso após perseguir e injuriar ex-companheira em Campos 

Ambos têm um filho, e ele não aceitaria o término do relacionamento, perseguindo-a constantemente

Por Otávio Fonseca

Um homem, identificado como E. N. C., foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM Campos), após ele perseguir e injuriar de sua ex-companheira, identificada como R. S. M. M., em um incidente ocorrido na noite da última sexta-feira (04), no centro de Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu a DEAM e relatou estar separada do homem há três anos. Ambos têm um filho, e ele não aceitaria o término do relacionamento, perseguindo-a constantemente.

Ele teria feito inúmeras ligações para seu celular e para seu local de trabalho, além de visitá-la no serviço. Ontem, o homem teria ido novamente ao local de trabalho da vítima e passou a ofendê-la.

Temendo por sua integridade física, a mulher foi até a Delegacia para relatar o fato e solicitar medidas protetivas. Com as informações, policiais civis realizaram diligências e localizaram o autor na residência de seu pai, no Parque Alvorada. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido a unidade policial.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria e perseguição, conforme a Lei Maria da Penha.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS