Um mulher de 30 anos foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (7) em Travessão da Barra, em São Francisco de Itabapoana (RJ). O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial às margens da RJ-224.
De acordo com a Polícia Militar (PM), seus agentes estiveram no local do crime. Aos policiais, a vítima informou que o autor teria sido um homem contra quem ele teria registrado um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (6), um dia antes do atentado. Na denúncia, feita à 147ª Delegacia de Polícia, ela acusa o suspeito de tê-la estuprado e ameaçado.
Após ter sido esfaqueada, a mulher foi socorrida ao Hospital Manoel Carola para os primeiros atendimento. Logo após, ela foi transferida ao Hospital Ferreira Machado. A unidade informou que ela foi atingida na clavícula, peito e costas. A vítima passou por exames e permanece lúcida recebendo atendimento médico.
A Polícia Militar informou que realizou buscas para encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pela 147ª Delegacia de Polícia.