Após tentar estuprar, agredir e ameaçar namorada, homem é preso em Campos

Segundo a polícia, o suspeito ainda rasgou a roupa da vítima, a trancou no quarto e tentou sufocá-la com um fio de ventilador

Por Daniel Carlos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (12), um homem logo após ele agredir fisicamente, tentar forçar relações sexuais e ameaçar a sua namorada. O caso aconteceu no bairro Centro, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo a polícia, a vítima compareceu na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos) e relatou que namora com o suspeito há cerca de 8 meses.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher foi à casa do homem a pedido dele e, ao chegar, foi confrontada por ciúmes. Mesmo após a vítima entregar seu celular para o acusado verificar, ele continuou a discussão, rasgou a roupa dela, a trancou no quarto e tentou sufocá-la com um fio de ventilador.

As autoridades informaram também que o suspeito mordeu a mulher e a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse. A vítima conseguiu escapar e chamou a polícia, mas o homem fugiu do local.

Com base nas informações fornecidas, agentes da DEAM realizaram diligências para localizar o acusado, que foi encontrado no bairro Centro. O homem não resistiu à prisão e foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, tentativa de estupro e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS