Caso Sofia: Polícia Civil indica arquivamento de inquérito após morte do suspeito de assassinar a menina de 6 anos

Caso Sofia: Polícia Civil indica arquivamento de inquérito após morte do suspeito de assassinar a menina de 6 anos

Por Lyandra Alves

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) concluiu as investigações do caso da menina Sofia da Silva Santos, de 6 anos, encontrada morta em março deste ano (2024), em Campos dos Goytacazes (RJ). O principal suspeito, Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, de 25 anos, foi encontrado morto e, em razão disso, o delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia informou que o inquérito será relatado sugerindo o arquivamento do caso.

Sofia, que desapareceu do bairro Cidade Luz, em Guarus, no dia 9 de março, foi encontrada morta em um terreno dois dias depois, em 11 de março. No mesmo dia, Rayan foi morto após ser linchado por populares. As investigações começaram a apontá-lo como suspeito.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o exame de DNA realizado não foi conclusivo o suficiente para estabelecer a conexão entre o suspeito e o crime. Em razão disso, o delegado informou que o inquérito será encaminhado com a sugestão de arquivamento, considerando a extinção da punibilidade pela morte de Rayan.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS