Homem é preso em flagrante por violência doméstica e ameaça de morte em Campos

O caso ocorreu no bairro Parque Aeroporto, onde a vítima relatou ter sido atacada fisicamente pelo companheiro após uma discussão

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação

Na manhã desta domingo (24), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes (RJ) realizaram a prisão em flagrante de um homem, acusado de agredir, ameaçar e ofender sua companheira.

O caso ocorreu no bairro Parque Aeroporto, onde a vítima relatou ter sido atacada fisicamente pelo companheiro após uma discussão ao retornarem de uma casa noturna. Segundo a mulher, o agressor deu socos contra seu rosto e cabeça, a ofendeu verbalmente, quebrou seus óculos, jogou seus pertences na calçada e a empurrou ao chão, culminando em um chute em suas pernas. Além disso, ele teria feito ameaças de morte caso fosse denunciado.

Após o registro da ocorrência na DEAM, agentes realizaram buscas e localizaram o autor no mesmo bairro. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, com base na Lei Maria da Penha.

O acusado será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A vítima, que possui uma filha de 6 anos com o autor, foi orientada sobre as medidas protetivas disponíveis.

Casos de violência podem ser denunciados pelo telefone 180 ou diretamente nas delegacias especializadas, como a DEAM Campos.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS