Mulheres Mil no IFF seleciona profissionais para atuarem como professores bolsistas do programa

São ofertadas 124 vagas para diferentes unidades do instituto; as inscrições, gratuitas, podem ser realizadas até o dia 06 de dezembro

Por Daniel Carlos

Foto: Divulgação

O Programa Mulheres Mil no IFF vai selecionar profissionais e servidores ativos e inativos do quadro permanente do instituto para atuarem como professores bolsistas nos Cursos de Formação Inicial e Continuada em Assistente Administrativa, Cuidadora de Idoso, Eletricista Instaladora Predial de Baixa Tensão, Horticultora Orgânica, Operadora de Computador, Recepcionista e Salgadeira.

São ofertadas 124 vagas distribuídas pelos componentes curriculares de cada curso e que têm diferentes perfis de exigência, cuja formação mínima deve ser atendida pelo candidato. As inscrições são gratuitas, exclusivamente, pela internet, por meio do formulário online disponível AQUI até o dia 06 de dezembro de 2024. No ato da inscrição, o candidato deverá incluir, obrigatoriamente, os documentos comprobatórios, conforme especificações do art. 29 do Edital N.º 256/2024.  

A seleção dos candidatos será por análise documental (eliminatória e classificatória), realizada por comissão designada via Portaria. O resultado final está previsto para o dia 15 de dezembro de 2024. Os selecionados irão atuar presencialmente nos campi ofertantes das vagas: Avançado Cambuci, Cabo Frio, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Santo Antônio de Pádua, São João da Barra, Unidade Magé e Polo de Inovação.

CursoCampus
Assistente AdministrativaCabo Frio
Assistente AdministrativaUnidade de Magé
Cuidadora de IdosoCampos Guarus
Eletricista Instaladora Predial de Baixa TensãoMacaé
Horticultora OrgânicaPolo de Inovação Campos dos Goytacazes
Horticultora OrgânicaAvançado Cambuci
Operadora de ComputadorSão João da Barra
Operadora de ComputadorAvançado Cambuci
RecepcionistaSanto Antônio de Pádua
SalgadeiraItaperuna

Sobre o Programa

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo promover a formação profissional e tecnológica articulada com o aumento da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade, fomentando o acesso à educação a essa parcela da população, de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.

Fonte: Ascom IFF

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS