Uma mulher, identificada como Isabela Cabral, foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (17), em uma estrada vicinal, localizada próximo ao Centro do município de São Francisco de Itabapoana (RJ). A vítima estava com várias marcas de tiros pelo corpo.
Horas antes de morrer, Isabela publicou um vídeo nas redes sociais onde disse que quem quisesse matá-la, o dia era aquele. “Quem quiser me matar, hoje é o dia”, declarou a mulher. Após o vídeo, ela ainda postou uma foto com a seguinte legenda: “doida pra morrer”.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima seria ex-mulher de Hércules Rangel Nunes, homem que era considerado como “X9” e foi assassinado pelo tráfico de drogas em abril de 2023.
A PM informou ainda que a mulher estaria jurada de morte pelo tráfico de drogas. Após a morte do marido, ela teria sumido da localidade e ao retornar, estaria frequentando bares da região e comentando o que iria fazer para denunciar tudo o que sabia sobre o tráfico.
No local do assassinato foram encontrados 04 projéteis, 15 estojos e 02 munições calibre 45 intactas. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e o caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, que investigará a autoria e a motivação do crime.