Dois homens, sem antecedentes criminais, foram assassinados a tiros em uma residência, na noite desta quinta-feira (19), no bairro Codin, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ). A suspeita é de que os autores do crime sejam ligados ao trafico de drogas. As vítimas eram sobrinho e tio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), populares relataram que elementos desconhecidos invadiram à casa e efetuaram disparos contra as vítimas. Levantamentos apontam que os homens não teriam envolvimento com o tráfico, sendo um deles motoboy de uma lanchonete.
Segundo a corporação, após receberem a informação do fato, uma equipe policial compareceu ao local e encontrou as vítimas mortas no quintal da residência.
A PM informou ainda que um veículo VW Paraty, de cor prata, foi utilizado no crime, e em seguida, foi abandonado, ainda com o motor ligado, na Rua Augusto Machado Viana Faria – s/nº, Codin. Dentro do carro, que foi recuperado, foram recolhidas 8 munições calibre 38mm.
No quintal da casa onde as vítimas vieram a óbito foram encontrados pela perícia: 7 estojos de munição calibre 5.56mm, 15 estojos de munição calibre 9mm, 3 estojos de munição calibre 38mm, 1 estojo de munição calibre 32mm, 2 munições calibre 5.56mm e 1 munição calibre 9mm, além de 3 pinos de cocaína e 3 aparelhos celulares.
O fato foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso será investigado.