DEAM-Campos prende homem acusado pelo crime de posse irregular de arma de fogo em Macaé

Segundo a polícia, a companheira do homem e a sua filha de 15 anos compareceram à DEAM e relataram que, após uma discussão, foram agredidas pelo suspeito; elas informaram também que ele possuía uma espingarda guardada em sua residência

Por Daniel Carlos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (14), um homem acusado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu no município de Macaé (RJ).

Segundo a polícia, a companheira do homem e a sua filha de 15 anos compareceram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM de Campos dos Goytacazes – RJ) e relataram que, após uma discussão, foram agredidas pelo suspeito. Elas informaram também que ele possuía uma espingarda guardada em sua residência, localizada na localidade do Imbé, em Campos. As vítimas solicitaram medidas protetivas.

Com base nas informações coletadas e por determinação da autoridade policial, os agentes da DEAM dirigiram-se à casa do homem, onde apreenderam a espingarda. Em seguida, os policiais deslocaram-se ao município de Macaé e localizaram o autor em seu local de trabalho. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à delegacia.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e será indiciado pelo crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS