Wladimir volta a criticar Enel após morte de jovens eletrocutados em Campos

Por Lyandra Alves

Wladimir
Foto: Divulgação

O prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), Wladimir Garotinho (PP), voltou a criticar a Enel após um acidente envolvendo um cabo de alta tensão caído tirar a vida de dois jovens. O caso aconteceu na Rua Dois, no Parque Boa Vista, no distrito de Guarus. As vítimas foram identificadas como Rodrigo da Silva Rodrigues e Carlos Eduardo Muniz Ribeiro.

Em post nas redes sociais, Wladimir se solidarizou com as famílias das vítimas e afirmou que chegou a ligar para o presidente da Enel, que teria garantido que a concessionária prestaria toda a assistência necessária.

No entanto, segundo Wladimir, familiares relataram em entrevista a um veículo de comunicação e nas redes sociais que a Enel não está oferecendo nenhum tipo de suporte. Diante disso, ele pediu que os parentes procurem diretamente a Prefeitura e disse que todos serão atendidos no gabinete, com apoio e acolhimento neste momento de dor.

Wladimir afirmou ainda que acionou a Câmara de Vereadores e reforçou que já existe uma CPI aberta contra a Enel. A intenção, segundo ele, é que as famílias também sejam ouvidas durante os trabalhos e que medidas duras sejam tomadas diante da falha da empresa, que, nas palavras do prefeito, vitimou duas pessoas de forma absurda.

De acordo com a Enel Distribuição Rio, uma equipe foi enviada ao local do acidente para apurar as circunstâncias do acidente. A empresa afirmou que lamenta profundamente o ocorrido e que estava em processo de identificação dos familiares para prestar assistência.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS