A delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, Natália Patrão, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (15) para atualizar sobre o andamento das investigações do assassinato de Maycon de Oliveira Batista, de 34 anos, ocorrido na última quarta-feira (14) em sua residência, localizada no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Natália Patrão destacou que a equipe de agentes realizou perícia papiloscópica tanto na casa da vítima quanto na motocicleta que foi recuperada. Além disso, algumas pessoas que estiveram com Maycon durante a madrugada foram identificadas, porém, o caso continua em investigação.
“Fizemos perícia papiloscópica nos objetos da casa da vítima e na motocicleta que foi recuperada, pertencente a Maycon. Já temos informações sobre as pessoas que estiveram na residência durante a madrugada”, afirmou a delegada.
Moto recuperada
A motocicleta foi encontrada abandonada nesta quinta-feira na Rua Amaro dos Santos Barroso, próxima a uma escola municipal, na localidade de Donana. Segundo a polícia, o veículo foi localizado dentro de um terreno murado, coberto de matos e sem portão. Após a análise dos dados, constatou-se que a motocicleta pertencia a Maycon. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
Crime
O crime foi registrado como latrocínio, pois, segundo a mãe da vítima, o suspeito levou a motocicleta e outros pertences de Maycon, incluindo uma televisão, um micro-ondas e um celular.
A Polícia Militar informou que o corpo da vítima apresentava 10 perfurações no tórax.