Dias chuvosos são como um convite irresistível para se jogar no sofá, aproveitar a preguiça e assistir séries. Afinal, a chuva lá fora já está fazendo todo o trabalho de regar as plantas, então nós merecemos relaxar em casa!
Vai pegando o cobertor e prepara o controle remoto, porque a gente selecionou três séries incríveis para você aproveitar nestes dias chuvosos.
“Hometown Cha-Cha-Cha”
A primeira séria da lista é “Hometown Cha-Cha-Cha”. Produzida na Coréia do Sul, ela estreitou no catálogo na Netflix em outubro de 2021.
A produção é queridinha pela galera que não dispensa um bom dorama.
Sabe aqueles romances que todo mundo sonha em viver? É exatamente isso que a séria retrata: duas pessoas que nasceram para ficar juntas e o destino dá aquela ajudinha para que eles sempre se reencontrem.
“Hometown Cha-Cha-Cha” conta a história de Yoon Hye-jin, uma dentista da cidade grande que decide se mudar para uma pequena vila costeira chamada Gongjin. Lá, ela conhece Hong Doo-sik, um homem amigável e talentoso que atua como salva-vidas e faz de tudo para ajudar os outros. Juntos, eles embarcam em uma jornada de amizade, amor e autodescoberta. Enquanto Hye-jin e Doo-sik enfrentam desafios e superam obstáculos, eles também descobrem os segredos e histórias cativantes dos moradores da vila. Com uma pitada de comédia romântica e momentos emocionantes, “Hometown Cha-Cha-Cha” retrata a importância das conexões humanas e o poder transformador do amor.
“Silêncio”
A segunda séria da lista é “Silêncio”. Produzida na Espanha, ela estreitou no mês passado no catálogo da Netflix.
A produção é um suspense psicológico e policial de 6 episódios que possuem duração entre 45 e 48 minutos.
Ela é uma ótima pedida para quem não curti seriados longos e, claro, para quem quer matar a saudade da atuação do Arón Piper. Pois é, o ator que deu vida ao Ander, em Elite, é o grande protagonista desse drama.
Na trama, Arón interpreta Sérgio, um jovem que foi condenado pela morte de seus pais e opta por guardar um silêncio perturbador por seis longos anos, sem revelar à justiça as circunstâncias obscuras que envolvem o crime. O desfecho intrigante da produção despertou teorias entre fãs e imprensa, que buscavam decifrar o seu significado oculto, acrescentando um toque de mistério à série.
ATENÇÃO: Esta série contém cenas que podem ser desencadeadoras de traumas emocionais. Recomenda-se cautela e autoconhecimento ao assistir, lembrando sempre de cuidar do seu bem-estar mental. Se necessário, busque apoio de profissionais da área da saúde ou pessoas de confiança para lidar com eventuais gatilhos emocionais.
“The Idol”
A terceira séria da lista ainda é “The Idol“. Ela está indo para seu 3º episódio, mas já vale dar aquela conferida.
Afinal de contas, ele marca a estreia no mundo da atuação dos astros da música pop, Abel (The Weekend) e Jennie Ruby Jane (Jennie do BLACKPINK).
“The Idol” conta com a direção de Sam Levinson, o mesmo diretor “Euphoria”. A série conta a história de Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, uma jovem ambiciosa, que está determinada a se tornar a maior e mais sedutora estrela pop do mundo. Novos episódios estreiam aos domingos, às 22h, na HBO e HBO Max.