Flamengo perde por goleada em partida contra o RB Bragantino

Equipe rubro-negra não conseguiu se encontrar em campo e perdeu por 4 a 0

Por João Viana

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na noite desta quinta-feira (22), o Flamengo foi surpreendido pelo RB Bragantino em uma pesada derrota por 4 a 0 durante a 11ª rodada do Brasileirão. O jogo, realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, expôs as dificuldades enfrentadas pela equipe rubro-negra diante do ímpeto do time paulista.

Desde o início da partida, ambas as equipes buscaram impor seu estilo de jogo. O Bragantino, jogando em casa, pressionou o Flamengo com um ataque constante, enquanto o time rubro-negro enfrentou obstáculos para articular jogadas ofensivas devido à intensa marcação do adversário.

Apesar de uma tentativa promissora do Flamengo aos 34 minutos, em que Pedro finalizou por cima da meta após uma boa jogada de Gerson e Cebolinha, foi o RB Bragantino quem saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo. Após um escanteio, Eduardo superou a defesa rubro-negra no jogo aéreo e marcou de cabeça, estabelecendo o placar de 1 a 0 ao fim da primeira etapa.

No início do segundo tempo, o Bragantino ampliou sua vantagem com um belo chute de Henry Mosquera de fora da área, fazendo o placar avançar para 2 a 0. O Flamengo, buscando reação, esteve perto de marcar seu gol, mas a bola caprichosamente tocou a trave em uma finalização de Arrascaeta.

Entretanto, aos 30 minutos, o Bragantino encontrou novamente o caminho das redes, com Alerrando aproveitando uma desatenção da defesa rubro-negra e marcando o terceiro gol. Cinco minutos mais tarde, Henry Mosquera, autor do segundo gol, fez seu segundo tento no jogo e fechou a partida em 4 a 0 para o Massa Bruta.

Com o revés, o Flamengo terá a oportunidade de se reabilitar no próximo domingo (25), quando enfrentará o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe rubro-negra buscará reencontrar seu bom futebol e voltar a somar pontos na competição.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS