São Fidélis promove reuniões para reativação do Conselho Municipal de Turismo

Encontros com representantes dos setores hoteleiro e gastronômico definirão membros que irão compor o conselho

Por Giovanna Toledo

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Fidélis realizará, nesta semana, reuniões com representantes da rede gastronômica e hoteleira do município para dar continuidade ao processo de reativação do Conselho Municipal de Turismo.

Os encontros têm como objetivo definir os representantes titulares e suplentes dos respectivos segmentos que irão integrar o conselho, órgão responsável por discutir e propor ações voltadas ao fortalecimento do turismo local.

A reunião com representantes da rede gastronômica está marcada para esta quarta-feira, dia 24 de junho, às 15h, na Biblioteca Municipal. Já os integrantes da rede hoteleira se reunirão na quinta-feira, dia 25 de junho, às 19h, no mesmo local.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a participação dos profissionais do setor é essencial para garantir uma representação ampla e fortalecer o planejamento de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento turístico do município.

A reativação do Conselho Municipal de Turismo busca ampliar o diálogo entre o poder público e os diversos segmentos ligados à atividade turística, contribuindo para a construção de estratégias que valorizem os atrativos locais e impulsionem a economia da cidade.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS