A mulher, identificada com as iniciais S.O. da S., de 39 anos, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro, em Campos dos Goytacazes, apresenta um quadro grave, mas estável, conforme informações atualizadas pela equipe médica.
A vítima foi atingida região do rosto e cabeça. Ela encontra-se internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado, onde recebe cuidados médicos intensivos.
O crime
A mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, próximo a uma praça, na RJ 240, em Baixa Grande, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, neste domingo (25). Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão, a vítima foi atacada com múltiplas golpes de faca.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Os policiais estão fazendo busca pelo agressor, que se encontra foragido. O crime foi registrado e está sendo investigado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.