BAND FM CAMPOS

Motorista de aplicativo é preso em flagrante por estupro em Campos

Vítima relata ter sido violentada após solicitar corrida

Por João Viana

Foto: Divulgação/DEAM-Campos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campos (DEAM-Campos), prendeu em flagrante um motorista de aplicativo pelo crime de estupro nesta terça-feira (04). A vítima, de 29 anos, compareceu à delegacia para comunicar o terrível episódio de violência sexual que sofreu durante uma corrida solicitada por meio do aplicativo.

De acordo com o relato da vítima, o motorista seguiu por um caminho diferente do solicitado, e ao questioná-lo, foi surpreendida por uma parada em uma rua. Nesse momento, o agressor pulou para o banco de trás do veículo, onde a vítima se encontrava, e cometeu o crime.

Após conseguir fugir do carro, a vítima apresentava múltiplas lesões. A polícia militar foi acionada e realizou buscas no local, porém o autor não foi localizado. A vítima foi prontamente encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente conduzida à DEAM-Campos para relatar o ocorrido.

Sob a coordenação da Delegada Madeleine Dykeman, os policiais civis iniciaram investigações e conseguiram identificar o suspeito, R. S. F., de 36 anos. Deslocando-se até a residência do autor, localizada na região de Travessão, os agentes encontraram o veículo utilizado no crime estacionado em frente ao domicílio.

Após ingressarem na residência, os policiais encontraram o autor dormindo e deram-lhe voz de prisão, informando-o sobre a natureza da diligência. Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter tido relações sexuais com a vítima, porém alegou que o ato foi consentido.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Campos (IML Campos), onde as lesões sofridas foram comprovadas.

Diante dos fatos, a delegada Madeleine Dykeman determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autor, que responderá pelo crime de estupro.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS