BAND FM CAMPOS

Delegada se pronuncia sobre feminicídio e suicídio no Capão; crime foi planejado por ex-companheiro

Segundo a Delegada, o casal estava separado a 8 meses, e tinha uma filha de 12 anos.

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

A Delegada Natália Patrão se pronunciou na tarde desta sexta-feira (14), sobre o caso de feminicídio e suicídio que ocorreu nesta manhã, no Capão, em Campos.

Segundo a Delegada, o casal estava separado a 8 meses, e tinha uma filha de 12 anos. Na Delegacia da Mulher já haviam registros e medida protetiva judicialmente deferida contra o ex-companheiro. Nos registros, a vítima teria relatado que ele a ameaçava de morte.

A mulher estaria morando na casa de sua mãe, com sua filha. Na última quinta-feira (13), o homem teria perguntado a filha se a mãe estaria voltando sozinha do trabalho e se estava de plantão. Nesta manhã, quando a vítima chegou a casa, foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, que teria chegado ao local em um veículo Astra prata, e realizou disparos contra a mulher. O homem tirou sua própria vida após crime.

O mesmo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS