A mulher, de 29 anos, identificada como R.G.F, que estava no veículo envolvido na colisão com um caminhão de lixo no cruzamento da Saldanha Marinho com José Alves de Azevedo (Beira Valão), na área central de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, apresenta atualmente um quadro delicado de saúde após o acidente.
Segundo informações fornecidas pelo Hospital Ferreira Machado, a vítima possui múltiplas fraturas e passou por cirurgia ortopédica e está internada em estado grave na Unidade de Paciente Graves (UPG).
Já a segunda vítima, um homem de 43 anos, identificado com as iniciais R.R.A, fez exame de tomografia, raio-x e foi medicado.
O acidente
Um caminhão de coleta de lixo colidiu com um HB20 branco, na noite desta terça-feira. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o impacto da batida.
O caminhão ficou pendurado na mureta de proteção do canal Campos x Macaé e o carro de passeio teve a parte da frente completamente destruída.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, realizaram o resgate. O casal ferido foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os funcionários que estavam trabalhando na coleta de lixo no caminhão não sofreram ferimentos.