Polícia prende suspeitos de espancar homem até a morte em Campos

Rápida ação conjunta resulta na prisão dos acusados do crime ocorrido no bairro Flamboyant

Por João Viana

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (21), uma rápida ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão de dois homens suspeitos de espancar até a morte Evandro Gonçalves Barreto Bento, de 40 anos, na Rua Osvaldo Tavares, no bairro Flamboyant, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais J.A.R., de 34 anos, e D.D.O., de 21 anos, e foram localizados no Parque Vera Cruz, em Guarus.

A polícia chegou aos suspeitos após fazer levantamento de câmeras de monitoramento próximas ao local onde o corpo foi encontrado. Além disso, o carro da vítima tinha rastreador, o que contribuiu para localizá-los.

Embora os acusados aleguem que entraram em luta corporal com Evandro devido a questões envolvendo uma mulher, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Durante o suposto assalto, Evandro foi brutalmente espancado até a morte e seu corpo abandonado na rua. Com os suspeitos, a polícia conseguiu recuperar alguns pertences e o carro, porém o rádio do automóvel não foi encontrado.

Crime

Um homem, foi espancado até a morte, na madrugada desta sexta-feira (21), na Rua Osvaldo Tavares, no Parque Flamboyant, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

Os policiais foram acionados para atender a um chamado de encontro de corpo com ferimentos na cabeça. Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros constatou que a vítima já estava sem vida.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS