Equipe de Xuxa relembra filmes da apresentadora que já passaram na TV

Nesta segunda-feira, primeiro episódio do documentário sobre a mãe de Sasha Meneghel irá ao ar em "Tela quente"

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

Lembra de todos? A equipe de Xuxa resolveu entrar no clima de nostalgia nesta segunda-feira (31), dia em que vai ao ar o primeiro episódio do documentário sobre a apresentadora na TV Globo, após “Terra e paixão”. Para isso, o perfil da mãe de Sasha Meneghel publicou recordações de filmes dela que já passaram no quadro da emissora.

Filmes de Xuxa que já passaram no ‘Tela quente’

O primeiro deles foi “Xuxa requebra”, em outubro de 2003. Em julho do ano seguinte, foi exibido o “Xuxa popstar”. Em outubro de 2005 foi a vez de “Xuxa e os duendes 2”. “Xuxa abracadabra” passou em julho de 2006. Em dezembro do mesmo ano foi exibido “Xuxa e o tesouro da cidade perdida”. O último da lista foi “Xuxa gêmeas”, em outubro de 2009.

Nos comentários da postagem, fãs recordaram junto com a equipe os filmes e se deixaram levar pela nostalgia. “‘Xuxa popstar’ assiti 5x no cinema e depois fiz meu pai comprar o DVD pra assistir infinitas vezes”, contou um internauta. “Faltou ‘Lua de cristal'”, reparou um segundo no Instagram. “Queremos todos no Globoplay”, pediu o ator Rodrigo Tardelli.

‘Xuxa, o documentário’ nesta segunda entrará na lista. A produção tem, ao todo, cinco episódios e estreou no dia 13 de julho, no Globoplay. Ela mostra como Maria da Graça Xuxa Meneghel conquistou o Brasil e foi consagrada a “rainha dos baixinhos”. A série documental volta ao passado e revisita os momentos marcantes de sua vida e carreira; sucessos e desilusões, brigas e amores. Produzida pela Endemol Shine Brasil, a atração narra sua trajetória sem filtros, com entrevistas, depoimentos e encontros, entre eles com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Grandes companheiros das telas também estão lá, como Sérgio Mallandro e Renato Aragão.

‘Xuxa, o documentário’ tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cássia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel. A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do ‘Conversa com Bial’, com produção de Anelise Franco, em co-produção com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni.

Fonte: Extra

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS