Justiça ordena que Garotinho retire publicações sobre Rodrigo Bacellar sob risco de multa

A medida, se não for cumprida, acarretará em uma penalidade de R$ 100 mil por cada infração.

Por Lyandra Alves

Garotinho
Foto: Leo Pinheiro/Valor

No mais recente episódio de uma rivalidade política que tem agitado as redes sociais e os bastidores de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a juíza Flavia Fernandes de Melo Balieiro Diniz tomou uma decisão que promete abalar ainda mais as estruturas do cenário político local.

Na noite da última sexta-feira (25), a magistrada, que estava encarregada do plantão judiciário no Fórum do Rio, emitiu uma decisão liminar ordenando que o ex-governador Anthony Garotinho retire imediatamente todas as publicações direcionadas ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (PL), e seus familiares de suas redes sociais.

A medida, se não for cumprida, acarretará em uma penalidade considerável: uma multa de R$ 100 mil por cada infração. A informação foi divulgada pelo Blog da jornalista Berenice Seara, do Jornal Extra.

Garotinho lançou uma série de denúncias e críticas direcionadas ao presidente da Alerj, assim como a amigos e familiares próximos. O presidente da Assembleia, por sua vez, manteve um silêncio notável em relação às alegações.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS